Desde criança, graças a seus pais, Denis cresceu ouvindo muita música e muito "Rock & Roll", tendo como referencia desde a infância, ícones como, Elvis PresleyRaul Seixas Roberto Carlos. Logo aos 3 anos, ganhou  seu primeiro instrumento, um pandeiro de seu Tio.

Em sua adolescência, ver clipes, reportagens de bandas de Rock na "MTV",

ir a galeria do rock, comprar cds, fizeram com que Denis descobrisse seu  fascínio pela bateria, tornando-se baterista nesta mesma época.

Na  faculdade de Desenho Industrial, sob olhar acadêmico, Denis pode perceber a real importância da arte na vida das pessoas e paralelamente passou a ter maior interesse por violão por causa de suas principais influências.

Depois de formado, atuou no mercado financeiro e por causa da correria do dia a dia, acabou dando uma pausa com as baquetas, mas nunca com a música.

Alguns anos depois, ganhou um violão de aniversário e ficou tão fascinado pelo som daquele violão, que começou a tocar sem parar.

Compondotocando e cantandoDenis desenvolveu seu próprio estilo, o "Rock Acústico Alternativo".

A  descrição Rock Acústico Alternativo é justamente pelo fato de não fazer uso de guitarras em nenhuma de suas canções.

Não por exclusão ou qualquer outro motivo que não seja pela auto identificação com o próprio instrumento, que é para ele, o mais completo; O Violão.

Denis Cardoso (Voz, Violões, Bateria e Baixo) tem 36 anos, natural de São Paulo-SP, é Bacharel em Desenho Industrial-Projeto do Produto, músico e produtor musical.

Dvrill - Kia Ora 15.jpg

© 2014-2019. Direitos Reservados a Denis Cardoso.

 

  • Facebook Basic
  • Twitter Basic
  • YouTube Basic
  • Soundcloud Basic