© 2014-2019. Direitos Reservados a Denis Cardoso.

 

  • Facebook Basic
  • Twitter Basic
  • YouTube Basic
  • Soundcloud Basic

Em meados de 2004 Denis resolveu montar uma banda pra tocar as músicas que mais curtia na época, e junto de seu primo e mais alguns amigos, formam "Against Myself", fazendo cover de bandas como Bush, Korn, Godsmack, Breaking Benjamin, Cold, Drowning Pool, entre outras, e diante de um repertorio tão variado, Denis ficou cada dia mais fascinado pela bateria.

Alguns anos depois um conhecido próximo de Denis o convidou para entrar em uma  banda de hardcore de SP chamada "Wave". Com a banda "Wave", Denis passou horas ensaiando. Com "Wave" tocaram em diversas casas consagradas, como Hangar 110, Abutres, Filhos do Vento, entre outras, tendo a oportunidade de desenvolver sua   noção de tempo e compasso em composições de bateria nas músicas.

 

Por volta de 2008/09 Denis conhece no "Orkut" (que Zeus o tenha) os integrantes da banda tributo de Days of The New, "Angry Light" dando início ao seu interesse pela composição e principalmente pelo violão, porém não fica muito tempo na banda.
 

Em junho de 2010 Denis ganha um violão e fica tão fascinado com o som daquele instrumento em específico por sua sonoridade, que começa a compor melodias, riffs e dedilhados sem parar.
 


Dessas ideias, surgem várias canções, e em maio de 2011 Denis escolhe as 2 melhores e inicia a gravação de  "By My Own" e "You Will Shine", gravando todos instrumentos e os vocais de ambas  as canções.
 


Quando Denis terminou de gravar as demos, decidiu mostrar pra alguns brothers e um deles era Murilo Vichietti ex integrante da "Angry Light" e que também criava suas próprias composições, decidindo então formar a banda "Back in Bones".

 

Nos anos de 12/13 com "Back in Bones" Denis participou de festivais, passando por diversas cidades, como Mogi das Cruzes, Suzano, Pindamonhangaba, sempre com bastante  receptividade do público em geral. Com o rumo natural de cada integrante, a banda finalizou suas atividades em Dez/2013.
 

 

Denis continuou tocando e escrevendo novas canções, porem estava sem animo, pois sua avó estava muito debilitada devido a idade avançada e acabou "perdendo-a" em agosto de 2014.
 

Um mês após a perda de sua avó, Denis sofre uma lesão que o "obriga" rever conceitos de vida, e no dia 23 de setembro de 2014 funda "Dvrill".

"Dvrill" é o conceito de Rock Acústico Alternativo caracterizado pela substituição de guitarras por violões que  permeiam o peso, a melodia e a agressividade, sob a essência do Rock e o rústico do "Violão".

Fundado em São Paulo, no dia 23 de setembro de 2014 por Denis Cardoso.

 

 

 


 

História