Um novo ano, um novo começo

Por Zehzo Augusto


Um novo ano, um novo começo.


2021 foi uma dose menor da loucura de 2020, esses dois últimos anos atípicos trouxeram muitas transformações e a arte livre como um todo nunca esteve tão interconectada. Muitas tribos, muitos estilos e a música independente se manteve firme, pois geralmente é pautada no proposito de amor e paixão a música.


Justamente por isso, foi um ano marcado por diversos lançamentos, sendo um deles o "11:11" álbum de estreia do Dvrill, que é um projeto autoral de São Paulo-SP e carrega a marca de fazer Rock "pesado" com violões. O álbum é bem diversificado com Riffs e Refrões marcantes, e melodias e harmonia bem destacadas. O álbum está disponível via Stream nos principais canais.



O fundador Denis Dvrill é quem escreveu, gravou e produziu todas faixas do álbum, ele é a mente por trás de todo o conceito musical e visual do projeto, além de tocar todos os instrumentos em estúdio. Segundo ele, o ano de 2021 foi um ano de realização pessoal, afinal, foram mais de 10 anos de espera. O seu álbum foi lançado de maneira totalmente independente.


Atualmente em estúdio, Denis aproveitou o embalo para já começar a gravação do próximo álbum, com previsão de sair ainda este ano, provavelmente no segundo semestre de 2022.


Além disso, se tudo mantiver numa possível volta a um novo “normal”, ele espera fazer shows em São Paulo com sua banda que estão na ativa e ensaiando ininterruptamente nos últimos 6 meses.


A banda é formada por Denis Dvrill nos vocais e violão base, Bruno Garcez no violão solo, Rodrigo Santos no baixo e back vocals e Robson Trindade na bateria em suas apresentações ao vivo.



Acompanhe esse projeto incrível que merece seu destaque na história do Rock por fazer um som tão original com qualidade e independente.


Viva a música, viva ao Rock e feliz 2022.


Dvrill recebe assessoria de Chain Block Music – chainblockmusic@gmail.com | instagram.com/chainblockmusic